Warning: fsockopen(): php_network_getaddresses: getaddrinfo failed: Name or service not known in /home/httpd/htdocs/sind10br/blog/wp-content/plugins/wp-slimstat/browscap.php on line 1177 Warning: fsockopen(): unable to connect to updates.browserproject.com:80 (php_network_getaddresses: getaddrinfo failed: Name or service not known) in /home/httpd/htdocs/sind10br/blog/wp-content/plugins/wp-slimstat/browscap.php on line 1177 Sindiseab – Blog » Sai a 3ª lista dos desenquadrados | [inline] [/inline]

16/12/2010

Sai a 3ª lista dos desenquadrados

Categoria: Desenquadrados – admin – 15:49

A última lista publicada no Diário Oficial do Estado foi na edição 8352 de 29/11/2010, para acessar clique aqui ou aqui e vá até a página 32 e 33 (atenção! arquivo pesado 2,4mb).

6 Comentários »

1. Essa 3ª lista é somente a regularização daqueles 85 servidores que sairam na 1ª lista, concedendo as promoções e progressões de direito, como os demais servidores Ag.Profissionais antigos.

Sabem me dizer se sai ainda este ano mais uma lista de enquadramento? Pois meu processo voltou, foi anexado os documentos
    solicitados e retornou para a SEAP, entrando na Seap no dia
    13/12/10, conforme consulta pelo protocolo.

Comentário by leila — 16/12/2010 @ 19:53

2. Estou com a mesma dúvida da Leila, pois meu processo voltou e está no Gabinete do Secretário para Providências em 15/12/2010. Sou sindicalizada da APP mas parece que para esse sindicato não existe funcionários QPPE, pois tudo que eles mencionam não consta esses funcionários só o QFEB, eu mesma me sinto excluída cada vez que mando email não recebo resposta e se recebo não respode minha pergunta. Agradeço o sindsaúde por tudo que tem feito pelos funcionários.

Comentário by Tânia Mara Freski — 21/12/2010 @ 12:41

3. Confome informações da SEAP ainda neste governo será publicada lista/relação nominal de deferimento de enqudramento de servidores cujos protocolados foram devolvidos pela SEAP/PGE para instrução, aliás, como é teu caso.

Quanto a possibilidade de “…longa espera…” que vc se refere, isso não ocorreu com a 3ª relação nominal de deferimento de enquadramento, porque devemos ser pessimistas agora? A Comissão já esta “meia desmontada” desde a 2ª relação nominal e nem por isso a 3ª lista demorou. Ao contrário, no procedimento de enqudramento temos que reconhecer que a SEAP/Comissão trabalharam de forma rápida e competente. Esperamos que tal procedimento continue.

Quanto ao teu 3º questionamento, queremos reafirmar que a negociação sobre o enquadramento não se deu com “plantonista” do Palácio das Araucária (agora Iguaçu que foi reformado). Isto sim, O FÓRUM/SINDISEAB conversa/negocia com o Governo do Estado do Paraná ( que é uma instituição permanente). E assim vai continuar. Tanto é verdade que já temos conversado com interlocutores do novo Governo sobre vários assuntos, entre eles a necessidade da continuidade do procedimento de enquadramento e sua ampliação (àqueles servidores que se formaram após 2002 e que adentraram no serviço público depois de l.989). Também temos que continuar o dialogo sobre a implantaação da TABELA SALARIAL – CLASSE ESPECIAL, destinada àqueles servidores que não forem beneficiados com o enquadramento. (Sobre as conversas/negociações com o futuro governo leia nosso jornal e acesse o site do Sindiseab).

Portanto, aqui no Sindiseab “ninguém dorme”. Esperamos que o servidores também estejam atentos e dispostos a mobilização e lutas, sempre!

Quanto aos outros comentários da tua 2ª mensagem, quero te esclarecer que não é verdade que a 3ª lista corresponde “…a regularização daqueles 85 servidores que sairam na 1ª lista…”. Basta que voce acesse o nosso site ou que leia
    o Diário Oficial do Estado do Paraná Edição nº 8352, de 29/11/2.010, pags. 32 e 33 e verá que trata-se da 3ª lista de enquadramento (e não promoção progressão como vc fala). Precisamos ler/compreender e, ao meu ver, jamais duvidar do que publica/veicula o nosso Sindiseab.

Feliz Natal, prospero Ano novo e que DEUS abençoe a todos!
    Por Heitor Rubens Raymundo, diretor do SindiSeab e coordenador do FES.

Comentário by sindiseab — 22/12/2010 @ 15:33

4. Se voce está com a mesma dúvida da Leila utlize os mesmos esclarecimentos que fizemos a ela. Entretanto, aproveito para te esclarecer que todos os protocolados que retornaram com instrução regular estão sendo analisado pela SEAP.
    Quanto aos teus comentários sobre a APP sugiro que voce reitere aos próprios dirigentes da APP, aliás, sindicato que tem contribuido com o movimento sindical dos servidores/Fórum.
    Por último, estaremosa repassando ao combativo sindisaúde o teu agradecimento.
    Heitor Raymundo – diretor do SindiSeab e coordenador do FES.

Comentário by sindiseab — 23/12/2010 @ 12:39

5. Realmente o Heitor está certo. Eu estou na 3ª lista. Contudo, estou sem saber o que fazer agora que estou ciente da publicação, a SEAPE apenas comentou que deveríamos montar um processo para a progressão e promoção dos anos perdidos. Hoje, quinta-feira, haveria uma reunião para os encaminhamentos. Gostaria de informações a respeito. Muito Obrigado.

Comentário by VALNEI FRANCISCO DE FRANÇA — 23/12/2010 @ 15:50

6. Bom dia a todos e a todas,

Estou repassando para que seja socializada a seguinte informação:

Foi publicado no diário oficial de número 8370, do dia 23, conforme link abaixo, mais uma listagem de deferimento de desenquadrado.

Obrigado e próspero ano novo a todos.

Donizétti

SINDSEAB

Comentário by Donizétti Silva — 31/12/2010 @ 8:15

RSS feed for comments on this post. | TrackBack URI

Deixe um Comentario

XHTML ( Voce pode usar estas tag's tags): <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> .

Limite de Caracteres: