[inline] [/inline]

23/02/2011

Plenária dos Desenquadrados

Categoria: Desenquadrados – admin – 12:09

Na terça-feira (01/03), o SindiSeab promove para seus associados a Plenária dos Desenquadrados. Nesse dia será organizada a Comissão dos Desenquadrados que terá uma audiência com a SEAP, para dar andamento às reivindicações desses servidores. Os interessados favor entrar em contato pelo (41) 3252 8566 – falar com a presidente Elci Veiga Costa, ou pelo email elci@sindiseab.org.br.

6 Comentários »

1. Boa tarde pessoal, nós aqui do Núcleo de Maringá já definimos, estamos enviando 2 representantes que acompanharão os encaminhamentos da questão. É de grande importância a participação para fazer valer um direito que é nosso. Essa grande injustiça não pode continuar, e só removeremos a pedra que trunca o caminho da justiça se todos, unidos, dermos as mãos e partirmos para a mobilização. Portanto, você de todas as regiões deste Estado do Paraná, ligue, envie o email e participe.

Abraço a todos.
    Donizétti
    SINDISEAB / MARINGÁ

Comentário by Donizétti Silva — 23/02/2011 @ 15:22

2. Nesse Planário será discutido o reenquadramento dos QFEB, que prestam serviços administrativos e recebem como auxiliar de serviços gerais?

Comentário by vera — 24/02/2011 @ 12:17

3. Tendo em vista que o questionamento é de servidor integrante da educação que é representado pela APP-Sindicato, comunicamos que submetendo àquela entidade sindical a questão para apreciação e encaminhamentos que entender conveniente e necessário.

A (o) interessado deverá procurar a APP – Sindicato para os esclarecimentos sobre o tema.

Se restar alguma dúvida, sugerimos que o questionamento seja submetido a SEAP/DRH para os esclarecimentos devidos.

Direção Estadual do SindiSeab.

Comentário by sindiseab — 01/03/2011 @ 11:16

4. POR MUITAS VEZES JÁ FOI COMENTADO “ENQUADRAMENTO SÓ COM CONCURSO PÚBLICO” SABEM QUE ISTO É INCONSTITUCIONAL, TERIA MESMO QUE SER UM PARENTE DO PESSUTI PARA COMEÇAR TODA ESTA CONFUSÃO

Comentário by José de Arcangello — 04/03/2011 @ 17:36

5. Quanto a inconstitucionalidade do enquadramento isso foi vencido no Parecer da PGE, que se posicionou pela constitucionalidade/legalidade do enquadramento. Este posicionamento, agora no “novo” governo está sendo questionado.

Quanto a questão da parentela, lembro um velho ditado: Aos amigos/parentes tudo, aos inimigos a dureza da lei!.

Heitor Raymundo
    Diretor do SindiSeab e coordenador do FES

Comentário by sindiseab — 11/03/2011 @ 9:28

6. Estou muito animada pois o meu porcesso retornou em dezembro pedindo
    alguns documnetos e declarações , foi anexado e retornou a PGE,
    Estou no agurado da comissão para retornar verificar os processo.
    obrigada por tudo sindseab
    genilda

Comentário by genilda — 25/03/2011 @ 15:56

RSS feed for comments on this post. | TrackBack URI

Deixe um Comentario

XHTML ( Voce pode usar estas tag's tags): <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> .

Limite de Caracteres: