SINDISEAB responde duvidas de associados - SindiSeab

Contato com a base

SINDISEAB responde duvidas de associados

Como muitos associados têm dúvidas semelhantes, o SINDISEAB vai disponibilizar no site as respostas das perguntas mais frequentes.
27/01/2017

Perguntas:
* "Tem alguma previsão sobre o pagamento da lista de beneficiários a receber os precatórios que foi enviado no final do ano passado (ação 27.915/0000)?"
- Resposta: clique aqui

* "Por favor, preciso de um esclarecimento do que está acontecendo com um processo protocolado em 2012, nº 00053281201238160179, que trata de devolução de taxa previdenciária cobrada de forma irregular pelo Estado naquele momento. O problema é que em consulta ao Projudi, constatei que o processo está parado desde 04/05/2015, e com muita estranheza observei que o meu nome deixou de constar nas partes do processo."
- Resposta: clique aqui

* "Relógio ponto na SEAB - Sei que a correria e o trabalho é árduo, mas continuamos esperando o respaldo do Sindiseab sobre a questão discriminatória e ilegal (já apontado pelo advogado do sindicato em consulta) quanto a forma de controle de ponto "exclusiva" aos servidores da SEAB. Conforme já relatado pelo advogado, a forma de registro de ponto somente pode ser determinada pelo chefe do executivo (Governador) e deve ser igualitária a todos os servidores. Além do mais, este sistema que registra horário fixo nas justificativas também não é legal, porque o horário deve ser registrado de acordo com a realidade de entrada e saída. Observe que a solicitação de informação (à SEAB) ocorreu em 10/11/2015 e até agora nem sequer tivemos resposta."
- Resposta: clique aqui

A direção do sindicato recebe as perguntas pelo email sindiseab@sindiseab.org.br