Impedidos de entrar na ALEP, servidores fecham entrada da Casa do Povo - SindiSeab

Mobilização

Impedidos de entrar na ALEP, servidores fecham entrada da Casa do Povo

Beto Richa falta à posse da mesa diretora da ALEP.
01/02/2017

Mais uma vez os servidores públicos estaduais foram barrados na Assembleia Legislativa do Paraná. A solenidade de instalação da nova mesa diretora da ALEP aconteceu com as portas fechadas para a população neste dia 1º de fevereiro.

Então, os servidores permaneceram em vigília em frente aos portões da ALEP dizendo palavras de ordem: Richa caloteiro, cadê nosso dinheiro?

Oposição prefere ficar do nosso lado - um grupo de deputados deixou cerimônia para prestigiar a barraca do FES. Os deputados Nereu Moura, Requião Filho, Professor Lemos e Tadeu Veneri conversaram com os servidores.

O SINDISEAB transmitiu o vídeo, ao vivo. Confira como foi a conversa: clique aqui.

Amanhã, dia 02, o FES se reúne na sede da APP-Sindicato para decidir estratégias e encaminhamentos para a luta pela data-base.

Foto: Luiz Cláudio, Sinteemar