14/03/2017

Plantão Jurídico

Direção e assessores discutem ações judiciais e atendem associados

A reunião aconteceu em 14 de março, na sede do sindicato.

No dia 14 de março, ocorreu mais uma reunião do Departamento Jurídico na sede do SINDISEAB. Os advogados Drª. Fabiana Pedrozo e Dr. Jackson Sponholz, o funcionário, Luiz Henrique Garlini Lima, e o presidente do SINDISEAB, Donizétti Aparecido Rosa da Silva participaram da reunião. Os associados Laura Jesus de Moura e Costa e Milton Cruz também acompanharam a discussão e receberam atendimentos individuais.

Entre os assuntos em pauta: ação judicial de Enquadramento e aposentadoria dos reenquadrados, relógio ponto na SEAB, novas ações judiciais e imposto sindical.

A data da próxima reunião em Curitiba ficou indicada para ocorrer no dia 12 ou 18 de abril. Entre os dias 03 a 10 de abril, o atendimento jurídico acontecerá nas regiões Norte e Noroeste do Paraná. A Direção Estadual vai construir a agenda em conjunto com as lideranças locais em cada região.

Reuniões jurídicas no interior no mês de abril:

Atenção - em razão da nossa advogada ter que acompanhar audiências judiciais, reorganizamos a agenda de atendimento do jurídico.

10 de abril, segunda
* 10h00 às 12h00, Reunião no Núcleo Sindical de Jacarezinho - no IAP
* 15h00 às 17h00, Reunião no Núcleo Sindical de Cornélio Procópio - no IAP

11 de abril, terça
* 08h00 às 10h00, Reunião no Núcleo Sindical de Londrina - na SEAB
* 14h00 às 16h00, Reunião no Núcleo Sindical de Maringá - na SEAB
* 18h00 às 20h00, Reunião no Núcleo Sindical de Paranavaí - na SEAB

12 de abril, quarta
* 10h00 às 12h00, Reunião no Núcleo Sindical de Apucarana - na ADAPAR

13 de abril, quinta
* 10h30 às 12h00, Reunião de Direção - Curitiba

Nota - as reuniões jurídicas fazem parte da organização do Encontro Estadual e terão o caráter de plenária já para esses núcleos. Nos demais as direções locais de continuar o trabalho de organizar e realizar o debate.