Direção e assessores discutem ações judiciais e atendem associados - SindiSeab

Plantão Jurídico

Direção e assessores discutem ações judiciais e atendem associados

A reunião aconteceu em 14 de março, na sede do sindicato.
14/03/2017

No dia 14 de março, ocorreu mais uma reunião do Departamento Jurídico na sede do SINDISEAB. Os advogados Drª. Fabiana Pedrozo e Dr. Jackson Sponholz, o funcionário, Luiz Henrique Garlini Lima, e o presidente do SINDISEAB, Donizétti Aparecido Rosa da Silva participaram da reunião. Os associados Laura Jesus de Moura e Costa e Milton Cruz também acompanharam a discussão e receberam atendimentos individuais.

Entre os assuntos em pauta: ação judicial de Enquadramento e aposentadoria dos reenquadrados, relógio ponto na SEAB, novas ações judiciais e imposto sindical.

A data da próxima reunião em Curitiba ficou indicada para ocorrer no dia 12 ou 18 de abril. Entre os dias 03 a 10 de abril, o atendimento jurídico acontecerá nas regiões Norte e Noroeste do Paraná. A Direção Estadual vai construir a agenda em conjunto com as lideranças locais em cada região.

Reuniões jurídicas no interior no mês de abril:

Atenção - em razão da nossa advogada ter que acompanhar audiências judiciais, reorganizamos a agenda de atendimento do jurídico.

10 de abril, segunda
* 10h00 às 12h00, Reunião no Núcleo Sindical de Jacarezinho - no IAP
* 15h00 às 17h00, Reunião no Núcleo Sindical de Cornélio Procópio - no IAP

11 de abril, terça
* 08h00 às 10h00, Reunião no Núcleo Sindical de Londrina - na SEAB
* 14h00 às 16h00, Reunião no Núcleo Sindical de Maringá - na SEAB
* 18h00 às 20h00, Reunião no Núcleo Sindical de Paranavaí - na SEAB

12 de abril, quarta
* 10h00 às 12h00, Reunião no Núcleo Sindical de Apucarana - na ADAPAR

13 de abril, quinta
* 10h30 às 12h00, Reunião de Direção - Curitiba

Nota - as reuniões jurídicas fazem parte da organização do Encontro Estadual e terão o caráter de plenária já para esses núcleos. Nos demais as direções locais de continuar o trabalho de organizar e realizar o debate.