Aposentados querem integração com outros sindicatos - SindiSeab

SINDISEAB em Ação

Aposentados querem integração com outros sindicatos

A direção do sindicato continua reunindo o Coletivo de Aposentados e Pensionistas do SINDISEAB.
10/04/2017

Na reunião do dia 29 de março foram dados os informes sobre o passeio ecológico, agendado para o dia 27 de outubro de 2017, na Ilha do Mel. Outro assunto tratado foi a proposta de intercâmbio entre aposentados do SINDISEAB com os dos demais sindicatos do FES e da CUT.

Outras sugestões levantadas na reunião serão avaliadas oportunamente pela Direção Estadual, levando em consideração as características do grupo, a plataforma de trabalho e o planejamento de atividades para o ano de 2017.

A próxima reunião do Coletivo de Aposentados e Pensionistas do SINDISEAB está marcada para o dia 26 de abril, às 14h00, na sede do sindicato.