SINDISEAB faz visitas jurídicas aos Núcleos Sindicais da Região Norte - SindiSeab

Nos locais de trabalho

SINDISEAB faz visitas jurídicas aos Núcleos Sindicais da Região Norte

A assessoria jurídica do SINDISEAB acompanhou as visitas à base sindical em Cornélio Procópio, Londrina, Maringá, Apucarana e Jacarezinho.
17/04/2017

Os associados da Região Norte tiveram a oportunidade de esclarecer suas dúvidas diretamente com a advogada do SINDISEAB, Fabiana Pedrozo entre os dias 10 e 13 de abril.

A direção do sindicato aproveitou a ocasião para prestar contas da gestão aos associados e acertar os preparativos para o Encontro Estadual marcado para o dia 28 de abril em Curitiba.

Os registros em imagens e vídeos foram feitos pelo presidente do SINDISEAB, Donizetti Silva. Confira as fotos e assista os vídeos:

10 DE ABRIL
* CORNÉLIO PROCÓPIO
- Fotos e vídeos: clique aqui
- Vídeo com orientações sobre a comunicação do SINDISEAB, agendas e atividades sindicais, Encontro Estadual e chamamento à responsabilidade, que não é só da Direção Estadual, mas, de todos e todas: clique aqui

* JACAREZINHO
- Vídeo com esclarecimento sobre a ação 27915 e orientações quanto ao rigor na juntada de documento para ações judiciais: clique aqui

* APUCARANA
 - Fotos: clique aqui
-  Vídeo com apresentação da prestação de contas do SINDISEAB, exercício 2016: clique aqui

11 DE ABRIL
 * LONDRINA

* MARINGÁ
- Fotos: clique aqui

Nota - o Núcleo Regional de PARANAVAÍ se reuniu em 10 de abril sob a coordenação local seguindo as orientações da Direção Estadual.