Assembleias vão decidir sobre adesão à Greve Geral do dia 14 de junho - SindiSeab

Em Curitiba

Assembleias vão decidir sobre adesão à Greve Geral do dia 14 de junho

As AGEs do Meio Ambiente e da SEAB acontecem nos dias 06 e 07 de junho, na capital. O pessoal do interior que desejar participar deve informar a direção do sindicato. Confira o edital.
03/06/2019

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

A Direção Estadual do SINDISEAB - Sindicato Estadual dos Servidores da Agricultura, Meio Ambiente, Fundepar e Afins, no uso de suas atribuições legais e em atendimento às disposições estatutárias, artigos 10º, $ 1; 14°, alínea b, CONVOCA todos os sindicalizados de sua base sindical para participar das ASSEMBLEIAS GERAIS EXTRAORDINÁRIA (AGE), que serão instaladas e realizadas de acordo com a seguinte organização:

I - NA AGRICULTURA, dia 06 de junho de 2019 (quinta-feira), às 15h30 em primeira convocação, e às 16h00 em segunda convocação, no Anfiteatro da SEAB, em Curitiba, Paraná. Deverão participar dessa AGE os servidores ativos, aposentados, cedidos, temporários e estagiários da Seab, Adapar, Ceasa, Emater, Iapar, Fundepar, Rtve e Dioe, e outros que desejarem participar.

II – NO MEIO AMBIENTE, dia 07 de junho de 2019 (sexta-feira), às 08h30 em primeira convocação, e às 09h00 em segunda convocação, na Cantina do IAP, em Curitiba, Paraná. Poderão participar dessa AGE os servidores ativos, aposentados, cedidos, temporários e estagiários da Sema, Iap, Itcg, Mineropar, Iaguas e Floresta, e outros que desejarem participar.

As assembleias gerais terão, exclusivamente, por finalidade, discutir, avaliar sobre as negociações da data-base dos servidores públicos dos paranaenses, aderir e participar da greve geral nacional convocada pelas Centrais Sindicais para o dia 14 de junho de 2019.

Cumpra-se!

Curitiba, 31 de maio de 2019.

Donizetti Aparecido Rosa da Silva

Presidente do SINDISEAB