Direção Estadual do SINDISEAB visita SEAB, ADAPAR, EMATER e IAP de Londrina - SindiSeab

Direção Estadual do SINDISEAB visita SEAB, ADAPAR, EMATER e IAP de Londrina

As atividades fazem parte do Seminário Regional de Agricultura e Meio Ambiente, realizado no dia 11 de outubro no Auditório da APP-Sindicato em Londrina.
15/10/2018

Aproveitando a viagem para mais uma edição do Seminário de Agricultura e Meio Ambiente que comemora os 30 anos do SINDISEAB, a direção do sindicato visitou os locais de trabalho na região de Londrina, nos dias 09 e 10 de outubro.

Dentre os temas debatidos com a base sindical estão as eleições 2018 e a Classe Trabalhadora; mudanças climáticas; gestão sindical e as pautas das categorias.

Confira as fotos da entrega de certificados para os participantes de Arapongas, servidores do Instituto das Águas: clique aqui

Seminários continuam - nas próximas semanas ainda teremos mais duas edições do evento:

* Maringá - 19 de outubro, das 8h00 às 13h00, no Auditório do Sinteemar - R. Prof. Itamar Orlando Soares, 357 - Jardim Universitário, Maringá - PR, 87020-270.

* Paranaguá (Litoral) - 26 de outubro, das 8h00 às 13h00, no Auditório da APP-Sindicato - R. Nestor Víctor, 380 - 29 de Julho, Paranaguá - PR, 83203-540.

As inscrições estão abertas. Podem se inscrever todos os sindicalizados, os representados e a sociedade em geral das regiões onde ocorrem os seminários.

Inscrições: para garantir a sua vaga, basta preencher o formulário  - clique aqui, ou entrar em contato com o sindicato, informando:

* seu nome completo

* telefone