Direção Executiva do SINDISEAB se reúne em 08 de maio - SindiSeab

Convocação

Direção Executiva do SINDISEAB se reúne em 08 de maio

Na próxima semana, a diretoria do sindicato avalia a conjuntura política, resultado das mobilizações, questões administrativas e encaminha eleições sindicais. Confira o edital de convocação.
02/05/2019

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O Presidente do SINDISEAB - Sindicato Estadual dos Servidores da Agricultura, Meio Ambiente, Fundepar e Afins, no uso de suas atribuições legais e em atendimento às disposições estatutárias, artigos 13º e 14°, alíneas "f" e "b", respectivamente, CONVOCA os membros da Diretoria Executiva Estadual para reunião ordinária que se realizará no dia 08 de maio de 2019, 09h30, em primeira convocação, e às 10h00, em segunda convocação, na sede do SINDISEAB, em Curitiba.

1) Avaliações e encaminhamentos:

- Encontro Estadual realizado no dia 29 de março de 2019;

- Da greve realizada no dia 29 de abril de 2019;

- Das negociações referentes à data base e demais itens da pauta de reivindicação;

- Encaminhamentos quantos às negociações da data base e demais itens da pauta de reivindicação.

2) Questões estatutárias e legais:

- Conflito de base com a criação de um sindicato na ADAPAR, base sindical do SINDISEAB. Avaliar e tirar encaminhamentos para os próximos 30 dias.

- Reforma estatutária. Discussão e encaminhamentos para os próximos 30 dias.

3) Acordo coletivo de trabalho das trabalhadoras e trabalhadores do SINDISEAB. Avaliar e deliberar.

4) Eleições do SINDISEAB para Gestão 2019-2022:

- Planejamento de divulgação da eleição.

- Configuração de parcerias para estruturar a coleta dos votos.

Curitiba, 02 de maio de 2019.

Donizetti Aparecido Rosa da Silva

Presidente do SINDISEAB