Em 19 de dezembro, SINDISEAB oferece jantar para sindicalizados - SindiSeab

Convocação

Em 19 de dezembro, SINDISEAB oferece jantar para sindicalizados

Poderão participar do jantar, sindicalizados que se inscreverem até o dia 15 de dezembro de 2018. Quem precisar de liberação deve informar a Direção Estadual até o dia 30 de novembro.
14/11/2018

A pauta da última reunião do ano inclui análise de conjuntura; eleições do SINDISEAB: composição de chapa, encontro estadual 2019; pauta de reivindicações: data-base, ParanaPrevidencia, etc; campanha de filiação para os servidores da EMATER como uma atividade específica; consolidação de planejamento orçamentário e plano de lutas e ações para 2019. Para ler o Edital de Convocação, clique aqui.

O jantar de confraternização vai acontecer na mesma data, 19 de dezembro, na Churrascaria Alto da Glória, localizada na Rua Ubaldino do Amaral, 63, Curitiba. Para participar, os sindicalizados deverm se inscrever até o dia 15 de dezembro.