FES convoca nova mobilização pela data-base - SindiSeab

Calote não!

FES convoca nova mobilização pela data-base

Na próxima terça-feira, dia 07 de agosto, o FES volta à Assembleia Legislativa para cobrar a reposição salarial para os servidores do Poder Executivo.
02/08/2018

O PL para o pagamento da nossa data-base foi retirado da ALEP mas continua na pauta do FES. Por isso, a coordenação do Fórum das Entidades Sindicais terão uma audiência na terça-feira, dia 07, pela manhã, com o representante do governo designado para intermediar as relações com os sindicatos, o Secretário do Trabalho Paulo Rossi.
Todos na ALEP - à tarde, a partir das 13h30, os servidores de Curitiba e Região Metropolitana estão convocados para mostrar presença, lotando as galerias da Assembleia Legislativa. É importante a participação de todos!
Nota – os servidores do litoral que queiram participar, entrem em contato com o sindicato para a organização logística.