FES convoca servidores para acompanhar prestação de contas do governo em 29 de maio, na ALEP - SindiSeab

Data-base

Nesta quarta-feira (29), o Secretário de Estado da Fazenda, Renê Garcia Júnior, apresenta para os deputados o resultado do primeiro quadrimestre de 2019. Participe da mobilização!
27/05/2019

CONVOCAÇÃO - o SINDISEAB convoca os servidores da base sindical para participar da mobilização na ALEP, a partir das 09h00, em 29 de maio, quando secretário da fazenda do governo Ratinho Jr vai fazer a prestação de contas.

Estão especialmente convocados os sindicalizados de Curitiba, Região Metropolitana, Ponta Grossa e litoral. Aposentados são bem vindos!

Organização - quem quiser participar (inclusive o pessoal de Curitiba) de mais esta etapa da luta em prol do nosso reajuste salarial, deve entrar em contato com a direção do sindicato (por e-mail, celular, whatsapp, ou ligando no sindicato) informando seu nome e região de onde vem e confirmando a participação.