Nesta quarta-feira, 29 de maio, o expediente é na ALEP - SindiSeab

Chega de calote!

Nesta quarta-feira, 29 de maio, o expediente é na ALEP

A sede do sindicato permanecerá fechada. Todas e todos devem ir para a ALEP para lotar as galerias durante a prestação de contas do governo Ratinho Jr. À tarde vamos ocupar as galerias.
28/05/2019

O FES já discutiu os números com o governo e comprovou que há, sim, todas as condições financeiras para que o governador honre seu compromisso de campanha com o funcionalismo estadual e pague a data-base!

Compromisso com a luta - o SINDISEAB está convocando a base sindicalizada de Curitiba, Região Metropolitana, Ponta Grossa e litoral para que compareçam à ALEP, a partir das 09h00. Precisamos fazer a nossa parte na mobilização organizada pelo FES. O governo tem dinheiro! O reajuste é legítimo e é direito nosso!