Seminário de Agricultura e Meio Ambiente acontece nesta sexta - SindiSeab

Paranaguá

Seminário de Agricultura e Meio Ambiente acontece nesta sexta

Este é o último referente à comemoração dos 30 anos do SINDISEAB. A direção e os funcionários estarão atendendo os sindicalizados do Litoral e a nossa sede permanecerá fechada.
25/10/2018

Depois de passar por Guarapuava, Cascavel, Londrina e Maringá, o SINDISEAB encerra nesta sexta-feira, 26 de outubro, a série de seminários para tratar de assuntos de interesse das nossas categorias de base.

A última edição do Seminário de Agricultura e Meio Ambiente vai reunir toda a base do litoral na sede do IAP de Paranaguá (R. Benjamin Constant, 277 - Centro Histórico). O evento começa cedo e, após o almoço, será facultado a quem desejar um período para visita à praia.

Confira a programação:

* 09h00 às 10h00 - Abertura e debate sobre questões ambientais.

* 10h00 às 12h00 - Debate sobre eleições 2018, a Classe Trabalhadora e as pautas da categoria (data-base, previdência, ações judiciais).

* 12h00 às 13h00 - Almoço Coletivo.

Obs - os funcionários do sindicato participarão do evento, portanto a sede do sindicato reabre na segunda-feira, dia 29 de outubro.