SINDISEAB convoca Assembleia Geral Extraordinária para esta terça-feira (09) - SindiSeab

Convocação

SINDISEAB convoca Assembleia Geral Extraordinária para esta terça-feira (09)

A AGE acontece em seguida do 2º Ato Público Unificado dos servidores públicos estaduais, às 13h00, na tenda do FES, em frente ao Palácio Iguaçu. Confira o edital.
08/07/2019

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

A Direção Estadual do SINDISEAB -Sindicato Estadual dos Servidores da Agricultura, Meio Ambiente, Fundepare Afins, no uso de suas atribuições legais e em atendimento às disposições estatutárias, artigos 10º, §1 ;14°, alínea b, CONVOCA todos os sindicalizados e representadosde sua base sindical paraparticipar da ASSEMBLEIA GERAL EXTRADORDINÁRIA ESTADUAL (AGE), que será instalada e realizada no dia 0de julho de 2019, (terça-feira), às 13h00em primeira convocação, e às 13h30,em segunda convocação, na Tenda do FES Fórum das Entidades Sindicais, instaladanaPraça Nossa Senhora de Salete, no Centro Cívico, Curitiba, Paraná, Brasil,com a finalidade de:

01)avaliar e deliberar sobre as negociações da data-base entre o Governo do Estado do Paraná, o SINDISEAB e o FES - Fórum dos Servidores;

02) eleger delegados/as para o 13º CONCUT, que será realizado de 07 a 10 de outubro de 2019, em Praia Grande, São PauloBrasil, e o 14º CECUT, que será realizado de 25 a 27 de outubro de 2019, em Praia de Leste, Paraná, Brasil.

Cumpra-se!

Curitiba, 05 de julhode 2019.

Donizetti Aparecido Rosa da Silva

Presidente do SINDISEAB