SINDISEAB organiza as comissões eleitorais regionais - SindiSeab

SINDISEAB organiza as comissões eleitorais regionais

Uma vez registrada a chapa, chegou a hora de preparar as eleições em cada local de trabalho. A votação está prevista para os dias 11 e 12 de junho.
10/05/2019

A chapa Todos e Todas no SINDISEAB foi a única inscrita para as eleições do nosso sindicato. É importante que, mesmo sendo chapa única, os servidores votem para cumprir o quórum previsto no Estatuto do SINDISEAB, evitando, assim, o desperdício de recursos do sindicato, pois, não havendo quórum é necessário refazer todo o processo eleitoral.

Para dar amplas condições, o sindicato está organizando as comissões eleitorais locais, nos regionais do sindicato. Por ordem de prioridade, podem participar de tais comissões: sindicalizado ou representado do SINDISEAB; se não houver, condições e disponibilidade, usaremos a estrutura e apoio da CUT (à qual somos filiados) e, em seguida, vamos contar com a ajuda dos sindicatos do FES.