SINDISEAB orienta sobre voto consciente - SindiSeab

Eleições 2018

SINDISEAB orienta sobre voto consciente

Na hora de votar, é difícil saber quem é quem. A direção do sindicato se reuniu em 30 de agosto para ajudar os servidores a discernirem se o/a candidato/a está contra ou se está a favor da...
11/09/2018

Na hora de escolher em quem votar, é preciso saber de que lado está o candidato. Pensando nisto, a Direção Executiva Estadual redigiu um documento contendo orientações básicas para separar o joio do trigo.

O sindicato não tem vínculos partidários, mas tem compromisso com "propostas que favorecem a classe trabalhadora, o bem estar e a justiça social, a dignidade e a promoção dos direitos humanos, a soberania e os interesses nacionais."

O texto mostra as diferenças entre os projetos de governo da Elite Dominante em comparação com o da Classe Trabalhadora. E da dicas de como reconhecer os inimigos do povo. Confira (clique aqui).