SINDISEAB programa seminários regionais - SindiSeab

SINDISEAB programa seminários regionais

Estão programados cinco eventos nas principais regiões do Paraná: Guarapuava, Cascavel, Londrina, Maringá e Litoral.
28/08/2018

A Direção Estadual do sindicato deliberou por substituir o tradicional seminário sobre agricultura e meio ambiente, realizado a cada ano no segundo semestre em Curitiba, por seminários em cidades-polo do Paraná. A iniciativa faz parte das comemorações dos 30 anos do SINDISEAB.

Os seminários regionais, com duração de um dia, reduzem custos de hospedagem. Serão buscados espaços solidários nas universidades, entidades sindicais e do movimento social. Para a alimentação, serão priorizados espaços de alimentação solidária e populares, por exemplo, restaurantes universitários, populares, etc.

Programação: os seminários terão quatro mesas. Na primeira e na última mesa, os temas são fixos para todos. Para as mesas centrais, II e III, os temas poderão ser regionalizados, sempre contemplando questões voltadas ao meio ambiente e agricultura.

Datas programadas:

* 21 de setembro, sexta: 08h00 às 17h00 - Guarapuava

* 28 de setembro, sexta: 08h00 às 17h00 - Cascavel.

* 11 de outubro, quinta: 08h00 às 17h00 - Londrina.

* 19 de outubro, sexta: 08h00 às 17h00 - Maringá.

* 26 de outubro, sexta: 08h00 às 17h00 - Litoral.

Programação para Guarapuava:

* 08h30 às 10h00  - Painel I - Eleições 2018 e a Classe Trabalhadora

* 10h00 às 11h30 -  Painel II - O Desmonte do Sistema de Proteção Ambiental

* 13h00 às 14h00 - Painel III - PAA e a Agricultura Familiar

* 14h00 às 16h30 - painel IV - Dicas, Debates, Pautas da Categoria, Questões Jurídicas e Funcionais

Inscrições: as vagas para o seminário de Guarapuava já estão abertas. O evento é dirigido a sindicalizados que morem ou estejam prestando serviço num raio de até 170 km do local. O sindicato vai providenciar transporte e alimentação. Os servidores que precisam de liberação devem enviar e-mail, até 05 de setembro, para o sindiseab@sindiseab.org.br, informando:

* nome completo

* telefone

* cidade em que mora

Nota: o evento é aberto para servidores de todas as categorias e população em geral.